quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Coordenadas Turísticas...Visitem e Comentem!

Olá,
Venho aqui informar que dia 28/11 retornou ao ar o portal de cultura Prosa em Verso, um site que desde 2002 tem como finalidade garimpar os mais belos talentos para levar conhecimentos aos olhos atentos dos internautas sedentos de boas leituras.
Nesta reformulação do portal Prosa em Verso surgiu uma nova coluna, “Coordenadas Turísticas”, que tem o objetivo de transmitir informações relevantes que podem contribuir para uma educação turística de todos os brasileiros e assim conquistar através da mudança de atitude e comportamento humano um desenvolvimento sustentável da atividade. Além disso, também tem como finalidade apresentar aos internautas os diversos pólos turísticos brasileiros, indicando toda a cadeia necessária para a realização da viagem através de empresas com alto padrão de qualidade nos equipamentos, produtos e serviços oferecidos.
A coluna será desenvolvida, escrita e assinada por mim, turismóloga, professora universitária, especialista em Gestão de Pessoas e Didática e Metodologia do Ensino Superior. Atualmente estou escrevendo minha primeira obra sobre a importância da gestão de pessoas na atividade turística, com previsão para ser lançada no ano de 2010.
Portanto, convido vocês a navegar na coluna “Coordenadas Turísticas”, http://prosaemverso.com.br/index.php/category/colunas/patricia-garcia-coordenadas-turisticas/ onde as matérias entrarão no ar todas as quintas feiras e ficará disponível durante 7 dias.
Conto com a presença de vocês lá, um mundo recheado de informações que levará tópicos essenciais para um desenvolvimento turístico brasileiro responsável, já que estamos próximos a sediar os dois maiores eventos esportivos do mundo.
Muitos não fazem nada, mas eu farei a minha parte! Faça a sua também, encaminhando este e-mail para os seus contatos, assim poderá contribuir para que a prática do turismo seja realizada com mais seriedade.
Ficarei feliz em tê-los em meu mundo virtual
Twitter http://twitter.com/garciapaty
Blog: http://patriciagarciagomes.blogspot.com/
Comunidade da Coluna Coordenadas Turísticas no Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=95627804
Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário