quarta-feira, 20 de abril de 2011

Aprendi!!!!







Aprendi que o amor existe

Aprendi que ser criança é um barato

Aprendi que a vida não deve ser levada tão a sério, afinal a gargalhada queima calorias

Aprendi que olhar o mar é o melhor meio para meditar

Aprendi que o dinheiro não compra elegância

Aprendi que os valores morais são bem mais interessantes que os valores materiais

Aprendi a contemplar as estrelas e admirar a lua

Aprendi que é uma delícia se sujar toda de sorvete

Aprendi que o cachorro pode ser meu melhor companheiro

Aprendi que meus amigos são meus maiores tesouros

Aprendi que a vida passa rápida demais e temos que ter pressa em buscar a felicidade

Aprendi que lamentar não vai resolver meus problemas

Aprendi que a felicidade está dentro da gente, então, só não é feliz quem não quer

Eu sou feliz, porque aprendi que as pequenas coisas da vida me proporcionam essa tal felicidade!

Feliz Páscoa para todos e um excelente feriado!

Beijos





2 comentários:

  1. Que lindo post.

    confira:
    http://chooseyourtrip.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Paty, querida...

    Que bom que você põde aprender tudo isso e, principalmente, consegue ensinar mais e mais a cada dia que passa para quem te rodeia!

    Saiba que você é capaz disso e muito!!!

    Só aprendizados lindos em sua direção!

    Te adoroooo!

    Mil beijos!

    ResponderExcluir