segunda-feira, 23 de maio de 2011

Eu sou inteira!


Refletindo e analisando bem, eu sou inteira. Nada emperra mais a vida do que não ser inteiro. Eu desaprovo quem tem medo. Eu não aceito os pessimistas, eles nunca confiam na vida e nem em ninguém. Será que acreditar é crime? Então eu sou criminosa, porque acredito em meus sonhos e em meus ideais que não são banais. Eu aposto todas as minhas fichas e se for preciso compro idéias levianas. Não me interesso em diversão, o que eu quero é conhecer. Aceito um lugar diferente porque através dele aprecio novas culturas. Quero distância daquele que não sabe desejar nada, vai que isso pega. Não vou iludir, por mais que a vida exija que eu me enfeite de mentiras e falsidade, eu vou gritar. Eu tenho ponto de vista sólido e coloco a disposição do mundo se for preciso. Eu me cerco de teorias, mas adoro a prática. Sou intensa, não tenho medo de ousar. Já errei, já exagerei e já passei dos limites, afinal eu sou inteira.

Um comentário: